Achei Sudoeste


Márcio Moreira rebate afirmação de que grupo político do prefeito estaria em declínio em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O candidato a deputado estadual Manoel Rodrigues Filho (MDB), o Carcará do Sertão, obteve 9887 votos na cidade de Brumado. Mais votos do que o candidato do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o empresário Márcio Moreira da Silva (Patriota), que conquistou 9683. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Moreira não considerou o resultado um protesto contra a sua pessoa. “O importante é que nós mantivemos o histórico político do nosso grupo. Não nos deixa menor essa votação, pelo contrário, nos deixa igual aos outros que foram votados aqui em Brumado”, frisou, enaltecendo o caráter do adversário. Para ele, quem votou em Carcará é porque se identificou com o seu projeto. 

Márcio Moreira rebate afirmação de que grupo político do prefeito estaria em declínio em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Quanto ao deputado estadual Vitor Bonfim (PR), que, após o resultado nas urnas, declarou que o grupo do prefeito está em declínio no município, Moreira rebateu, sem citar nomes, que está em queda quem, sem o apoio do gestor, obteve menos votos do que em 2014. “Esse declínio não reflete em nós. Não pode agora esse grupo de oposição querer usurpar os votos de Carcará e trazer como se fosse mérito deles”, criticou. Sobre a falta de representatividade de Brumado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Moreira destacou que ele e os demais postulantes da cidade fizeram a sua parte, mas o povo preferiu eleger outros candidatos. “Cabe a nós respeitar a decisão do povo. Eu me orgulho dos votos que tive em Brumado”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.