Achei Sudoeste


Macaúbas: Lideranças políticas recepcionam deputado Ronaldo Carletto
A comitiva participou da inauguração de um sistema de abastecimento de água em Mata Grande, onde diversas reuniões foram realizadas com populares. (Foto: Divulgação).

O prefeito da cidade de Macaúbas, José João Pereira (PSB), o Zezinho, o empresário Róbinson Nunes (PP), o Robinho, o ex-deputado Robério Nunes (PDT), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Ricardo Pinto (PCdoB) e diversas lideranças recepcionaram o deputado estadual Ronaldo Carletto (PP), que visitou o município no último sábado (30). A comitiva participou da inauguração de um sistema de abastecimento de água na comunidade de Mata Grande, onde diversas reuniões foram realizadas com populares. Zezinho recentemente rompeu com o ex-prefeito Amélio Costa (PT), o Amelinho, e se aliou ao grupo do empresário Robinho.  Carletto disse que ficou bastante satisfeito com a visita. “Estou muito satisfeito em retornar a Macaúbas, ainda mais inaugurando obras. É como diz o ditado: o bom filho à casa torna”, afirmou o deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.