Achei Sudoeste
Publicado em: 17 Set 2026 / Há 4 horas
Autor: Redação - Achei Sudoeste

Operação Mobile 360°: Polícia Civil fiscaliza lojas de celulares usados em Brumado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Brumado: Polícia Civil realiza fiscalização em lojas de revenda de celular em andamento da operação Mobile 360°

Nesta quarta-feira (15), em continuidade à 7ª edição da Operação Mobile 360°, a Polícia Civil realizou uma ação de fiscalização em lojas de revenda de celular na cidade de Brumado.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o delegado Arilano Botelho, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informou que vários estabelecimentos comerciais, especialmente aqueles que vendem aparelhos usados, foram vistoriados com a devida autorização dos proprietários.

Segundo o delegado, apesar de inúmeras lojas terem sido alvos da operação, nenhum aparelho com restrição de furto/roubo foi identificado.

A fiscalização vai continuar e a previsão é de que, antes do final do ano, a oitava edição da Mobile 360° seja promovida.