
O corpo de um idoso de 75 anos foi encontrado às margens da BA-617, rodovia que liga os municípios de Caculé e Ibiassucê. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender à ocorrência e isolou a área do acidente.
Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, a vítima foi identificada como Armindo Soares Nascimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e atestou o óbito. O idoso apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, com indícios compatíveis com atropelamento.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. As causas e as circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil da região.