Achei Sudoeste


Jaguaquara: Ex-detenta pinta muro contra fofoca em bairro
Fabiano dos Santos/Binho Locutor

Uma mulher, em Jaguaquara, no sudoeste baiano, decidiu pintar o muro da casa onde reside para responder "aos olhares tortos” de vizinhos. Adriele Lemos, de 26 anos, ficou incomodada com as conversas sobre a vida dela e disparou. "Atenção para os fofoqueiros de plantão. Promoção do dia: paguem as minhas contas e terão o direito de falar da minha vida", diz um dos registros no muro frontal da residência. Segundo reportagem do G1, Adriele conta que foi presa em abril de 2009 após ter se envolvido com um traficante de drogas. Mesmo afirmando ser inocente, a mulher acabou condenada. No entanto, mesmo já em liberdade, ela ainda sofre com as conversas de terceiros. "Foi um período muito difícil. O meu passado, eu não posso mudar. As pessoas se prendem ao passado, enquanto eu trabalho para refazer a minha vida. Eu não devo mais nada à sociedade", conta. Na passagem pela cadeia, Adriele deu à luz um filho. Ela também afirma ainda que tem dificuldades para conseguir emprego, com o ensino médio incompleto. Mesmo assim declara que tenta não ligar para o preconceito. "Eu tinha três sonhos. O primeiro era de ter uma casa própria e já conquistei. O segundo é de expandir o meu negócio. O terceiro é de ser artista. Acho que eu seria uma ótima atriz. Quem sabe, um dia não aparece a oportunidade", vislumbra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

André Raimundo
É isso aí. O passado ninguém muda, mas o futuro todos nós podemos construir.
Hermírio Públio de Brito Viana
Um recado para Adriel: Jean Jacques Rousseau ( filósofo francês ) já dizia: " O homem,nasce bom, a sociedade é que o corrompe. Você Adriele já é mais que vencedora, pois no ostracismo e solidão da cadeia já pagou por algo que não deveria pagar, se não te fosse negado pela sociedade o direito de desabrochar o que traz de melhor em teu íntimo. Saiba que na novela da VIDA REAL já és atriz consagrada. Que consigas superar as marcas desta página virada, e que só o bem te aconteça a partir agora!