Achei Sudoeste


Tanhaçu: Polícia intercepta quadrilha que iria explodir caixas eletrônicos; dois morrem no confronto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois elementos morreram no início da noite da última sexta-feira (20) após confronto com a polícia na cidade de Tanhaçu. O delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), relatou ao site Brumado Notícias que um grupo suspeito já estava sendo investigado. A polícia confirmou o envolvimento da quadrilha com roubos na última quarta-feira (18), quando os elementos roubaram uma picape próximo ao Fórum Dr. Duarte Moniz, em Brumado. Segundo o delegado, com o veículo, os bandidos pretendiam realizar outras ações criminosas na região e a suspeita é de que eles iriam explodir caixas eletrônicos começando pela cidade de Tanhaçu, local onde a quadrilha foi interceptada por policiais do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e Grupo de Apoio Técnico (GAT) da 10ª Coorpin de Vitória da Conquista, além de investigadores e delegados da 20ª Coorpin de Brumado.  

Tanhaçu: Polícia intercepta quadrilha que iria explodir caixas eletrônicos; dois morrem no confronto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Rabelo informou que, ao dar voz de parada, os policiais foram recepcionados a tiros, houve revide e dois suspeitos morreram no confronto. Os elementos foram identificados pelos prenomes de Mike, da cidade de Brumado, e Dedeu, da cidade de Tanhaçu. Três ocupantes do veículo conseguiram fugir por um matagal. Na picape roubada foram encontradas armas de fogo, dentre as quais uma espingarda calibre 12, explosivos, pavios, munições e toucas brucutus. A polícia ainda está em diligência na região tentando capturar os outros membros da quadrilha. Os corpos dos elementos mortos no confronto foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Brumado.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.