Achei Sudoeste


Livramento: Carro desgovernado arrasta cinco motocicletas e dois veículos
Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram atingidas pela caminhonete e encaminhadas pelo Samu 192 para o Hospital de Livramento. (Foto: Patrick Cassiano/Brumado Notícias).

Uma caminhonete D-20 desgovernada atingiu cinco motocicletas e dois veículos no município de Livramento de Nossa Senhora, sudoeste baiano, na tarde desta sexta-feira (19). O carro estava na Avenida Leônidas Cardoso, próximo a secretaria de saúde da cidade. Segundo disseram moradores da cidade ao site Brumado Notícias, o motorista sofre de epilepsia. E de acordo com as testemunhas do acidente, duas pessoas – um homem e uma mulher – foram atingidas pela caminhonete e encaminhadas pelo Samu 192 para o Hospital de Livramento de Nossa Senhora. Policiais militares da 46ª Companhia Independente de Polícia Miliar (CIPM) fizeram o levantamento do caso e o motorista, que teve sua identidade preservada, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.


Fotos: Patrick Cassiano/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.