Achei Sudoeste


Recuperação de estrada beneficia moradores do oeste baiano
Executada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), a obra foi entregue neste sábado (20). (Foto: Manu Dias/GOVBA).

O trecho de 36,2 quilômetros da BA-161, no entroncamento da BR-349 a Sítio do Mato, será pavimentado e restaurado. Cerca de 32 mil habitantes dos municípios de Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato e São Félix do Coribe, no oeste baiano, serão beneficiados com a recuperação da estrada. Executada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), a obra foi entregue neste sábado (20). Além da pecuária e da agricultura, os investimentos do governo baiano também irão beneficiar as indústrias locais. Trafegam pela rodovia uma média de 440 veículos por dia. Cerca de R$ 12 milhões serão gastos com a obra. Além da entrega do trecho recuperado, foi autorizado o edital de licitação para restauração de outros dois trechos da BA-161, um total de 38,4 quilômetros, que dão acesso a Sítio do Mato e a Gameleira da Lapa. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.