Achei Sudoeste


Adolescente de Caetité é mantida em cárcere privado em São Paulo
A adolescente de 14 conheceu o aposentado Edvaldo Marques Fernandes, 51 anos, no município de Caetité. (Foto: Reprodução/TV Record).

Uma adolescente baiana de 14 anos foi mantida em cárcere privado durante dois meses em São Paulo. Segundo a polícia, a jovem conheceu o aposentado Edvaldo Marques Fernandes, 51 anos, no município de Caetité, no sudoeste baiano, e aceitou o convite para ir a São Paulo com ele. Durante dois meses, a menina ficou trancada em um quarto e só recebia lanches para se alimentar. A adolescente aproveitou um descuido do aposentado e conseguiu fugir até uma base da Polícia Militar, onde pediu socorro. A garota contou aos policiais que era agredida e o homem tentou manter relações sexuais com ela. Detido, Edvaldo disse que pretendia adotar a garota. O aposentado foi preso por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar conseguiu localizar a família da adolescente. A mãe não sabia que ela estava em São Paulo e afirmou que esta é a segunda vez que a filha foge para a capital paulista. As informações são do Itapoan Online.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Thauany Batista Fernandes
Este homem a que vocês estão se referindo é meu tio. Eu não sei nem o que falar, pois ele era uma pessoa maravilhosa e saber deste acontecimento me deixou muito triste. Ele é o tio que mais gosto e fico muito triste de ver a sua foto nesta notícia. Não sei muito o que dizer, mas estou preocupada com esta situação. Sei que ele tem que pagar pelos seus atos. O que minha família está passando eu não desejo para ninguém.