Achei Sudoeste


Jovens católicos de Brumado embarcam para a jornada da juventude
18 jovens católicos brumadenses embarcaram no início da tarde deste domingo (21) rumo ao Rio de Janeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ansiosos para estar frente a frente com o Papa Francisco, 18 jovens católicos brumadenses embarcaram no início da tarde deste domingo (21) rumo ao Rio de Janeiro, onde participarão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Antes de chegarem ao destino final, os jovens irão parar na cidade de Caetité, a fim de participaram das festividades da padroeira local e das comemorações do centenário da Diocese. À noite, juntamente com outros jovens de Caetité e Guanambi, o grupo seguirá viagem. No último sábado (20), os jovens brumadenses participaram de uma novena celebrada na Igreja São Cristóvão, onde receberam as bênçãos e recomendações para a viagem. Emocionado com a oportunidade, Caio César descreveu a sensação de ir ao encontro do líder católico. “Estamos animados, pois será um encontro internacional que irá mudar o rosto da Igreja em nosso Brasil. Será nosso encontro não apenas com o Papa, mas também com Cristo, pois estamos indo em busca de mais experiência para o amadurecimento de nossa fé cristã”, disse.

Jovens católicos de Brumado embarcam para a jornada da juventude
Os jovens estão emocionados com a oportunidade de participar do evento e conhecer o Papa Francisco. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.