Achei Sudoeste


Livramento: Secretário de Educação pede exoneração
Paulo Lessa (PP) pediu demissão do cargo no último dia dia e retornará ao legislativo livramentense. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma possível crise pode estar se instalando na Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, administrada por Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP). Isso porque, no último dia 20, o secretário de Educação, Paulo Roberto Lessa Pereira (PP), pediu demissão do cargo. Através de um ofício encaminhado ao gestor, Lessa declarou que deixará a pasta para voltar à Câmara Municipal, onde é vereador e poderá 'servir muito mais ao povo que o elegeu'. “A experiência na educação me fez refletir que devo retornar ao Poder Legislativo e dar atenção à minha base política”, disse. No texto o vereador afirmou que sua atuação na secretaria, mesmo curta, foi marcada pela transparência, dedicação ao governo e ao povo de Livramento, citando diversos projetos implantados. “Não guardo nenhuma frustração como secretário. Não fiz tudo o que pretendia, mas fiz o que estava ao meu alcance”, completou. O pepista ressaltou ter se sentido honrado em apoiar a candidatura do prefeito e que irá continuar apoiando o gestor. “Agradeço a confiança depositada nesse seu aliado de primeira hora e desejo ao seu governo [de Paulo Azevedo] sucesso e que possa atender aos anseios da nossa gente”, encerrou o documento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.