Achei Sudoeste


Maetinga: Dono de bar é assassinado após briga
O acusado de cometer o crime, Aloísio Raimundo Braga, foi preso pela polícia. (Foto: Divulgação/PM).

Na última terça-feira (23), as Polícias Militar e Civil do município de Maetinga, no sudoeste baiano, capturaram Aloísio Raimundo Braga, acusado de assassinar Nicanor Brito Jardim no dia 21 de julho deste ano, por volta das 17h, no povoado Vereda do Meio. Os policiais flagraram o acusado na zona rural de Maetinga, dois dias após o ocorrido. Segundo testemunhas, os dois homens bebiam em um bar de propriedade da vítima, quando uma discussão teria sido iniciada por conta de um desentendimento na hora do pagamento da conta. Nicanor foi morto em frente ao estabelecimento com uma facada no lado esquerdo do peito. Por questões de segurança, vez que milhares de pessoas se aglomeraram em frente à delegacia local, o acusado foi transferido para outra cidade. Aloísio residia em Maetinga há nove anos.

Maetinga: Dono de bar é assassinado após briga
Por questões de segurança, vez que milhares de pessoas se aglomeraram em frente à delegacia local, o acusado foi transferido para outra cidade. (Foto: Divulgação/PM).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucas Ferreira
Meus parabéns a Polícia Militar de Maetinga por ter tirado esse assassino de circulação. Parabenizo também o site Brumado Notícias pela divulgação da matéria e por mostrar para os internautas a foto deste elemento.