Achei Sudoeste


Ivana Bastos e prefeito de Dom Basílio se reúnem com governador Rui Costa
Foto: Camila Queiroz

Para fortalecer a luta pelo desenvolvimento do município de Dom Basílio, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito João Careca (PMDB) se reuniram com o governador Rui Costa na última segunda-feira (31). Na ocasião, foram solicitadas obras de pavimentação na rua Santa Rita e no povoado de Caiçara; a construção da barragem na localidade de Riacho do Meio/Pastim; a revitalização da praça São João e a liberação do recurso do convênio que prevê a aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. 

Ivana Bastos e prefeito de Dom Basílio se reúnem com governador Rui Costa
Foto: Camila Queiroz

Cumprindo o encaminhamento do governador Rui Costa (PT), a parlamentar e o prefeito se reuniram também com o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, para ratificar o pedido da construção da barragem no município. O secretário informou que o governador solicitou prioridade para realização da obra e afirmou que dará continuidade ao processo. A deputada Ivana Bastos destacou que a construção da barragem é uma ação que visa oferecer subsídios para que a população possa conviver com a seca na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.