Achei Sudoeste


Governo entrega equipamentos para 152 municípios vítimas da seca
Foram entregues 50 restroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras. (Foto: Divulgação).

Cento e cinquenta e dois municípios do semiárido baiano receberam nesta segunda-feira (29) máquinas que serão utilizadas em ações de convivência com a seca. A entrega foi realizada pelo governador Jaques Wagner (PT), no Parque de Exposições de Salvador. Com as 50 restroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras, as prefeituras poderão realizar obras de construção e limpeza de aguadas e barragens e implantação de estradas vicinais, beneficiando principalmente os pequenos agricultores. A doação, realizada pelo Governo Federal e pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Dentre os municípios contemplados estão Sebastião Laranjeiras e Serra do Ramalho, ambos representados pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD). As chaves das máquinas motoniveladoras foram entregues à prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, e ao prefeito de Serra do Ramalho, Padre Deoclides. “A aquisição dos novos equipamentos proporcionará aos municípios contemplados uma maior possibilidade de desenvolver ações de convivência com a seca”, destacou Ivana Bastos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Acho que muitas pessoas não viram as manifestações que aconteceram recentemente, né? Isso não é nada mais que MEDO das urnas. Esse é o jeito “PT” de fazer com que o povo esqueça os escândalos. Fora PT, fora Wagner!
Salvador Ribeiro
O PT implanta um novo jeito de governar, pois obras máquinas equipamentos são entregues aos entes federados (estados e municípios) sem olhar a cor da bandeira partidária de seus gestores, com isto o povo só tem a ganhar, por isto o passado deva continuar sendo sempre passado (história). Apesar de que muitos destes gestores ainda têm saudades da época do dinheiro na mão e chicote na outra. Democracia é uma coisa promiscuidade insensatez é outra.