Achei Sudoeste


Brumado intensifica preparativos para jogo contra Luís Eduardo Magalhães no próximo domingo (20)
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Liga Brumadense de Futebol (LBF) colocará 1.500 ingressos a venda no próximo domingo (20), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão, para a partida entre Brumado e Luís Eduardo Magalhães, em confronto válido pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O técnico Guimarino Leite comandou mais um treino na noite da última quinta-feira (17). Ele exigiu muita disciplina dos jogadores e deixou claro que os próximos jogos serão decisivos para o futuro da equipe na competição. “Queremos um time harmônico, coeso e determinado. Nesse domingo teremos que fazer valer o nosso mando de campo e construir um bom resultado, visando uma boa vantagem para a partida de volta na casa do adversário. De agora em diante, no linguajar popular, será matar ou morrer”, disse o treinador, que contará com todos os seus atletas para o jogo. O time ganhou mais um reforço esta semana, o ex-goleiro Adriano Ribeiro, que antes da competição foi sondado para dirigir o grupo. Ele passa a integrar a comissão técnica como treinador de goleiros. 

Brumado intensifica preparativos para jogo contra Luís Eduardo Magalhães no próximo domingo (20)
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De volta ao grupo após cumprir suspensão por expulsão, o zagueiro Quita afirmou que o grupo está empolgado e espera maior motivação da torcida na arquibancada. “Esperamos que a nossa torcida compareça e vibre conosco para dar mais motivação e com isso possamos conseguir a vitória. Não será um jogo fácil e por isso precisamos do apoio da torcida”, disse. Já o presidente da LBF, Emanuel Araújo Lima, o Manelão, declarou que tentará garantir parte da arrecadação da bilheteria para o time, que na sua maioria é de operários que aceitaram o convite de defender voluntariamente a seleção na competição. “Por se tratar de um time amador não temos condições de pagar salários aos jogadores, mas estamos tentando junto à secretaria municipal de esportes e ao prefeito ao menos garantir uma ajuda de custo. Não será muito, mas acredito que servirá de injeção de ânimo aos nossos jogadores”, concluiu o dirigente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.