Achei Sudoeste


Explosão da agência do Banco do Brasil de Iramaia assusta população
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante a madrugada desta quarta-feira (30), um grupo armado invadiu a cidade de Iramaia, na Chapada Diamantina, e explodiu a agência do Banco do Brasil. Segundo apurou o site Brumado Notícias, fortemente armados, os indivíduos desligaram a energia e os canais de comunicação do município e ainda intimidaram os policiais locais, que não puderam reagir. 

Explosão da agência do Banco do Brasil de Iramaia assusta população
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, o grupo posicionou as dinamites nos caixas eletrônicos e a explosão foi ouvida em toda cidade, assustando os moradores. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, os bandidos fugiram por estradas vicinais levando uma quantia não revelada. Os veículos utilizados foram abandonados no meio do caminho e a polícia já iniciou as buscas para localizar o grupo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ubiratã Cardoso
Estamos mesmo nas mãos dos bandidos. Até a polícia ficou acuada. Que vergonha.