Achei Sudoeste


Prefeito de Caculé anuncia abono salarial para os professores da rede municipal
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), anunciou um abono salarial a todos os professores da rede municipal de ensino. Segundo informou o gestor, a sua administração iria conceder o abono na próxima quinta-feira (15), em que é comemorado o dia do professor, mas devido a questões contábeis, o benefício será incluso no pagamento dos salários em dezembro. “A nossa administração, através da secretaria de educação, continuará valorizando os nossos professores, pois temos convicção de que só teremos um mundo melhor com uma educação de qualidade e valorizada”, disse o gestor caculeense. Maradona ainda ressaltou que na próxima quinta será realizada uma confraternização entre os servidores da educação de Caculé, em alusão ao dia dos professores. “Estarei presente ao evento para poder parabenizar cada professor de nosso município e ressaltar a qualidade de cada educador, que eleva a educação da cidade”. Durante o evento, o prefeito anunciará o abono salarial aos docentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ronaldo Adriano Oliveira Correia
Parabéns prefeito sua atitude é digna de aplauso. Sou professor em meu município e recebo abaixo do piso salarial enquanto os professores de seu município recebe abono. Parabéns!