Achei Sudoeste


Goiás: Detento tenta fugir de presídio usando máscara de idosa e roupas femininas
Foto: Divulgação

Em Goiás, um detento custodiado na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG) tentou fugir do local usando uma máscara que simula o rosto de uma senhora e um vestido. Clodoaldo Antônio Felipe, mais conhecido como “Gasolina”, de 44 anos, foi abordado na saída da unidade por um agente que desconfiou da idosa, pois ele não tinha visto a mesma entrar na custódia pela manhã. De acordo com o G1, Clodoaldo foi desmascarado e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por tentativa de fuga. 

Goiás: Detento tenta fugir de presídio usando máscara de idosa e roupas femininas
Foto: Divulgação

A máscara custa em média R$ 4 mil. Gasolina, que foi condenado por homicídio e diversos assaltos, tentou fugir em meio a 200 mulheres que costumam visitar os detentos aos domingos. A polícia vai trabalhar agora no sentido de descobrir como ele recebeu a máscara dentro do sistema prisional. Na ficha criminal, consta que "Gasolina" deu entrada no presídio em 2008, duas vezes em 2011, uma em 2014 e a última em julho deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.