Achei Sudoeste


Livramento: Maracubom 2013 já tem todas as atrações confirmadas
Durante os dois dias de evento, as bandas Guetho é Guetho, Swing do Maluco, Trio da Huanna, Harmonia do Samba, Kleytones, e Luxúria irão fazer a alegria dos foliões.

O 9º Festival da Manga e do Maracujá, o Maracubom Indoor, já teve as atrações desta edição confirmadas. Ao todo, são 06 atrações que irão fazer você balançar o esqueleto e se divertir muitos nos dias 21 e 22 de dezembro, no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Durante os dois dias de evento, as bandas Guetho é Guetho, Swing do Maluco, Trio da Huanna, Harmonia do Samba, Kleytones, e Luxúria irão fazer a alegria da população local e dos visitantes que prometem participar do Maracubom 2013. Também já foi confirmado pela produção da festa que haverá 03 camarotes Vip. Dois deles serão fixos e um será montado com grande estrutura e com a presença de celebridades. O Maracubom 2013 irá abalar as estruturas de Livramento e região. Não perca!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Carlos
Boas as atrações. A festa promete.