Achei Sudoeste


Livramento: Brumadense tenta entrar na cadeia levando drogas em partes íntimas
Luana Resende de Souza, 23 anos, foi autuada em flagrante e está detida pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na tentativa de entrar na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, com drogas e outros objetos escondidos nas partes íntimas, duas mulheres foram presas na manhã de hoje, quarta-feira (07). Segundo a Portal 104 FM, a justificativa de que iriam visitar dois detentos deixaram os agentes da Polícia Civil desconfiados das jovens. Conforme as informações do delegado Edson Santos Souza, com uma delas, Jessica Maíra Souza Bispo (22 anos), foram encontrados uma bateria de celular e um cartão de memória. Moradora do Bairro Taquari, em Livramento, Jéssica confessou que já tinha entrado no local com drogas e celular. Com a outra jovem, Luana Resende de Souza (23 anos), os policiais encontraram uma porção de maconha e oito papelotes de um pó branco – possivelmente cocaína, os quais estavam em sua genitália. Natural de Brumado, a jovem de 23 anos foi autuada em flagrante e está detida pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Já a livramentense foi liberada após assinar um termo circunstanciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.