Achei Sudoeste


Sete homens e sete mulheres são presos por tráfico de drogas em Guanambi
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia prendeu uma quadrilha de traficantes no município de Guanambi nesta quinta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, quatorze integrantes foram preso na operação, sendo sete homens e sete mulheres. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos são liderados pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, conhecido como Baú, que não foi localizado durante a ação. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, livros com a contabilidade do tráfico, um caminhão, um automóvel e duas motocicletas usadas para o transporte de droga.

Sete homens e sete mulheres são presos por tráfico de drogas em Guanambi
Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o jornal Correio, na operação foram presos os homens Luciano da Silva, o Gaguinho, Mateus Damasceno de Almeida, Américo Antônio Guedes Neres da Silva, Jamilson de Souza Rocha, conhecido como Cusono, Aurino Batista da Silva, o Ceará, Paulo Ricardo Ferreira, o Paulão e Marcos Nilton Fernandes, conhecido como Tim Delícia. As mulheres presas foram Janaína Alves, a Jana, Joelma Cruz, a Jô, Ginária de França Santos, a Fiinha, Rayane da Silva, conhecida como Rai, Waldelucia Almeida dos Santos, a Lúcia, Ana Carolina Benevides Pinheiro, e Luísa Montalvão Fernandes. Segundo o delegado Cleber Rocha Andrade, responsável pelo caso, as prisões foram resultado de investigações da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Ministério Público (MP) e Poder Judiciário. Os presos  estão custodiados na 22ª Coorpin.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.