Achei Sudoeste


Brumado Notícias: Feliz dia dos pais!
Para essa data tão especial que é o dia dos pais, o site Brumado Notícias deixa a mensagem que originou a comemoração, feita pelo jovem Elmesu há mais de 4 mil anos.

“Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai”, disse Sigmund Freud. De acordo com o grande psicanalista, a figura do pai na vida de uma criança é de grande importância na formação da sua personalidade e vai acompanha-la durante toda a sua vida. Para essa data tão especial que é o dia dos pais, o site Brumado Notícias deixa a mensagem que originou a comemoração, feita pelo jovem Elmesu há mais de 4 mil anos. “Pai tenho em você a figura de um mentor, seu exemplo moldou minha personalidade e me transformou no homem que hoje sou. Desejo saúde e vida longa a ti meu Mestre, meu senhor, meu Pai”. Feliz dia dos pais!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.