Achei Sudoeste


Moradores de rua ganham jantar de gala em Vitória da Conquista
Foto: Mário Bittencourt/Uol

Cerca de 90 moradores de rua e andarilhos foram convidados na última segunda-feira (21) para um jantar de gala em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Realizado em uma badalada casa de eventos da cidade, o jantar proporcionou aos convidados um cardápio completo, com direito a pernis, som instrumental ao vivo e apresentações artísticas. Além disso, os convidados puderam tomar banho antes do evento e receberam presentes, na maioria roupas e calçados, e material de higiene pessoal. De acordo com o Uol, o jantar foi promovido por uma instituição religiosa evangélica, a Igreja Batista da Cidade. 

Moradores de rua ganham jantar de gala em Vitória da Conquista
Foto: Mário Bittencourt/Uol

Os moradores de rua ficaram encantados com as apresentações teatrais sobre a trajetória de Jesus Cristo. Cerca de 250 pessoas se alternavam para servir e recepcionar os convidados, alguns deles idosos do abrigo Casa Lar Terceira Idade. Segundo a organização do evento, batizado de “A simplicidade do Natal”, o jantar teve custo total de R$ 22 mil, “tudo fruto de doação”, informou o médico Gleydson Cerqueira, responsável pela coordenação. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.