Achei Sudoeste


Guanambi: Homem acusado de assaltar banco de Ibiassucê é executado com cinco tiros
Tarcísio Laio Soares de Souza, 23 anos, foi morto na Travessa Carmita Oliveira Pereira, no Bairro Santo Antônio, quando estava indo para culto evangélico. (Foto: Thayná Figueiredo).

Acusado de assaltar banco de Ibiassucê em 14 março deste ano, Tarcísio Laio Soares de Souza, 23 anos, morreu no último domingo (11), em Guanambi, no sudoeste baiano. O crime aconteceu na Travessa Carmita Oliveira Pereira, no Bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas. Segundo a polícia da cidade, Boca, como era conhecido, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 32, na porta de sua residência. De acordo com a família, ele estava saindo de casa para ir a um culto evangélico. Dois homens em uma motocicleta o chamaram pelo apelido, e assim que ele olhou foi surpreendido com os tiros. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Tarcísio estava em liberdade há três dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Não da para entender, havia apenas cinco meses incompletos que a vitima estava presa acusada de assaltar o Banco do Brasil, e já estava solta? Que País é esse! Estamos precisando URGENTEMENTE que os políticos modifiquem o CÓDIGO PENAL. Esta errada esta situação, não tem mais condição de permanecer, ou se moraliza as Leis do Brasil ou isto aqui vai ficar inviável de se viver.