Achei Sudoeste


Caculé: Luciano Ribeiro se defende da representação de vereadores da oposição
Segundo o ex-prefeito municipal, a oposição busca incessantemente descontruir a sua imagem e prejudicar o seu futuro político. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de uma nota pública enviada nesta segunda-feira, 19, para o site Brumado Notícias, o ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM) se defendeu das acusações feitas pelos vereadores municipais da oposição em uma representação judicial. Prestando seus esclarecimentos à população, Ribeiro falou que os fatos divulgados sobre sua gestão não passam de calúnia e difamação. “A oposição [...] lança mão do instrumento mais primitivo e cruel, porém de comprovada eficácia, para desconstrução da imagem do seu opositor, a calúnia e difamação”, escreveu, dizendo ainda que sua imagem foi construída na probidade. Para ele, antes de acusar um homem público é preciso avaliar seu passado e sua seriedade e que, por sua condição humana, certamente ele cometeu erros. “Erros por entendimento, erros por desconhecimento, erros por falta de vigilância, mas jamais erros por dolo ou malícia e que fossem lesivos ao patrimônio público”, justificou. Ribeiro acredita que os vereadores abriram mão do dever de fiscalização para mirar “na ofensa raivosa e cruel” contra ele, afirmando fatos “inverídicos”. “[Os vereadores estão] na busca incessante de descontruir minha imagem e prejudicar o meu futuro político”, acrescentou. Entre tais fatos estão os de que o ex-prefeito seria sócio de empresas prestadoras de serviços públicos ao município, teria contratado empresas de forma irregular e sacado quantias supostamente pagas a empresas e servidores. Ao final da nota, Luciano garantiu não ter feito nenhuma irregularidade, nem ter embolsado dinheiro público e que já está realizando sua defesa perante a justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.