Achei Sudoeste


Macaúbas: Servidor do Detran exonerado por usar veículo do órgão para  fins pessoais
O funcionário não teve seu nome divulgado e terá sua exoneração divulgada no Diário Oficial do Estado na próxima terça-feira (20). (Foto: Rodrigo Mascarenhas/Metro1).

Após utilizar um veículo da Regional de Trânsito (Retran) de Macaúbas para resolver assuntos pessoais, o servidor do órgão foi exonerado. O carro estava estacionado com duas rodas sobre o passeio público na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas. Dentro do carro, três rapazes de bermuda, camiseta e sandálias. A denúncia foi publicada no site Metro1. O funcionário não teve seu nome divulgado e terá sua exoneração divulgada no Diário Oficial do Estado na próxima terça-feira (20). O Retran faz parte do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.