Achei Sudoeste


Chinês morre diagnosticado com dengue em Paramirim
O asiático estava a passeio na cidade vizinha de Novo Horizonte e, há cerca de 15 dias, começou a sentir-se mal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um chinês de prenome Majiatao, de 41 anos, morreu na última segunda-feira (19), na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano, diagnosticado com dengue. O chinês estava a passeio na cidade vizinha de Novo Horizonte e, há cerca de 15 dias, começou a sentir-se mal. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o asiático chegou a receber atendimento médico, mas como o seu quadro de saúde se agravou ele foi encaminhado para a cidade de Paramirim. Apesar dos esforços da equipe médica, o mesmo não resistiu e veio a óbito. Segundo os médicos do hospital, o chinês morreu em decorrência de complicações da dengue. O corpo de Majiatao foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde ficará no necrotério aguardando as liberações legais para que o mesmo possa ser conduzido até a capital baiana. Em Salvador, o corpo será cremado e, em seguida, as cinzas serão levadas até sua cidade natal, em Jiangsu, na China. Ele deixa esposa e dois filhos. Parentes do estrangeiro já se encontram em Brumado acompanhando o processo de liberação do corpo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.