Achei Sudoeste


Grupo explode empresa de segurança e troca tiros com polícia em Barreiras
Foto: Blog Sigi Vilares

A empresa de transporte de valores em carro-forte Prosegur, que funciona em Barreiras, foi alvo de explosões provocadas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (22). Na fuga, houve intenso confronto com policiais, mas o grupo conseguiu fugir levando o dinheiro. Um policial foi baleado no pé, mas passa bem. Segundo a polícia, além dos tiros disparados em confronto, os criminosos atiraram na rua diversas vezes. De acordo com G1, o delegado Joaquim Rodrigues disse que os criminosos conseguiram entrar no local depois de explodir a parede de um imóvel vizinho.

Grupo explode empresa de segurança e troca tiros com polícia em Barreiras
Foto: Blog Sigi Vilares

Segundo Rodrigues, o dinheiro foi levado dos cofres da empresa, que também foram destruídos com explosivos. Os bandidos escaparam mesmo após trocarem tiros com a polícia por cerca de meia hora. Uma caminhonete utilizada pelos criminosos foi queimada em uma ponte dentro da cidade com o objetivo de atrapalhar as perseguições policiais. A ação dos bandidos contra a empresa ocorreu por volta de 1h da madrugada. A Polícia Militar calcula que o crime envolveu de 10 a 15 assaltantes. As buscas tiveram início na manhã de hoje, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.