Achei Sudoeste


Prefeitura municipal entrega quadra poliesportiva em Caculé
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

A Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal Professor Eleutério Tavares foi entregue totalmente reformada na tarde da última sexta-feira (10), no município de Caculé. Esse importante equipamento conta agora com área coberta e  foi realizado pela prefeitura municipal em parceria com o governo federal e vai beneficiar a população para pratica do esporte e lazer. Na ocasião estiveram presentes prefeito Beto Maradona, vice-prefeito José Cruz, o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), vereadores, secretários, funcionários públicos e lideres comunitários. Uma grande confraternização marcou a inauguração da quadra poliesportiva que teve a apresentação dos alunos da ginástica artística, orientada pelo professor de educação física Washington Almeida e demonstração da Capoeira com a mestre Alessandra Guerreiro e de Muay Thai com os campeões do interestadual. Além disso, uma emocionante partida de Futsal entre as equipes do colégio marcou o evento.  

Prefeitura municipal entrega quadra poliesportiva em Caculé
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

A diretora Maria Marta Magalhães falou da importância dessa obra que visa beneficiar os alunos e a comunidade local. “Vamos exercer um comportamento ético no dia-a-dia e cuidar do bem comum a todos, como se fosse o próprio bem”.  A secretária Municipal da Educação e Cultura, Adailde Fernandes Cruz Teles, destacou o valor da pratica esportiva como forma de promover o  lazer e entretenimento. “Agradeço ao prefeito pela sensibilidade em sempre trazer melhorias para a educação e nunca medir esforços para isso”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.