Achei Sudoeste


Fiol: Viaduto na BA-148 com obras bem avançadas
O viaduto travessa a BA-148, via de acesso a Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio, próximo ao distrito de Itaquaraí. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As obras do Lote IV da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) na região de Brumado estão bem avançadas e já mudaram muitas paisagens pelo sertão. Uma dessas mudanças, por exemplo, é o viaduto que atravessa a BA-148, via de acesso a Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio, próximo ao distrito de Itaquaraí. A obra, com cerca de 10 metros de altura em concreto maciço, será uma das passarelas por onde as locomotivas da Fiol escoarão os grãos e minério – produtos que aquecem a economia local. Mais de três mil operários estão em atividade nesse trecho da Fiol no município.

Fiol: Viaduto na BA-148 com obras bem avançadas
As obras do lote IV da ferrovia já mudaram muitas paisagens pelo sertão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.