Achei Sudoeste


Malhada: Presidente do PSL é preso por estelionato e foge da delegacia
Waldemar Farias Filho, foi conduzido até a delegacia, mas os policiais são sabem como ele conseguiu fugir. (Foto: Reprodução/TSE).

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Malhada, município do Vale do São Francisco, Waldemar Farias Filho, 31 anos, é acusado pela polícia da cidade de cometer estelionato. Ele foi abordado por policiais na tarde do último sábado (07) e conduzido até a delegacia. O que deixou os oficiais perplexos foi a fuga de Waldemar, feita com o veículo que estava apreendido. De acordo com a polícia, o também ex-candidato a vereador nas eleições 2012, comprou um veículo L200, em nome de Marta Almeida, servidora da prefeitura de Malhada. Waldemar se apoderou dos documentos pessoais da servidora em seu local de trabalho e financiou o veículo em 48 vezes de R$ 1.400. A polícia cumpriu o mandado de prisão expedido pela justiça criminal da cidade que ordenava que o ex-candidato a vereador fosse preso pelo crime de estelionato e o veículo apreendido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.