Achei Sudoeste


Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em casa
A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo).

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. O baixista tinha 35 anos e era casado. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos afirmaram que chamaram a polícia depois de escutar barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30. Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e já encontraram Champignon morto. O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) pouco antes das 5h. De acordo com o G1, O caso será registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo. A mulher do baixista, que estava em casa no momento do disparo, foi levada para um hospital da região em estado de choque.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.