Achei Sudoeste


São Paulo: Homem vai se casar com cabra em Jundiaí
A data já esta marcada para o casamento, será dia 13 de outubro na cidade em que residem os noivos. (Foto: Reprodução/Jornal Standard).

Depois de dois anos apaixonado por Carmelita, Aparecido Castaldo resolveu casar-se com ela. Esse vai ser o quinto casamento desse pedreiro aposentado de 74 anos. Tudo normal até ai. O “diferente” na situação é que a noiva é uma cabra e o casamento será na Igreja do Diabo. A data já esta marcada para o casamento, será dia 13 de outubro na cidade em que residem os noivos, Jundiaí. O aposentado justifica o matrimônio: “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Castaldo garante que a cabra tem sido a sua melhor companheira. Mas e se acontecer uma traição? “É só colocar a cabra no forno e servir no jantar”, afirma. A celebração do casamento será feita por Toninho do Diabo, bastante conhecido na cidade e que é considerado um dos líderes satanistas do país. E mesmo sendo tão inusitada essa união, os filhos de Castaldo já confirmaram presença na cerimônia. O único problema até o momento é que a noiva ainda não tem vestido, pois o primeiro ela comeu. As informações são do jornal inglês Standard.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ruan
E a cabra já sabe disso?