Achei Sudoeste


Brumado: André Cardoso participa da 70ª Semana de Engenharia no Rio Grande do Sul
Representando o CREA, o secretário de infraestrutura, acredita que as novas experiências vão refletir na nova engenharia nacional em Brumado. (Foto: Divulgação).

Está sendo realizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, a 70ª Semana Oficial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA) e o Congresso Nacional dos Profissionais da Engenharia e Agronomia. Engenheiros e agrônomos de todo o Brasil participam do evento, que discute as problemáticas, soluções e inovações no trânsito do país e todos os meios viáveis de melhorar a mobilidade urbana. Membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), o secretário de Infraestrutura do município de Brumado, André Cardoso, participa do encontro representando os 21 municípios que compõem a microrregião do CREA na cidade. Por telefone, Cardoso conversou com o site Brumado Notícias e falou sobre a importância do evento. “Embora eu esteja aqui representando o CREA, todo o debate apresentado irá refletir diretamente na secretaria de Infraestrutura do município, pois o objetivo deste evento é exatamente revitalizar a boa engenharia em todas as esferas de governo do país, começando pelos municípios, principalmente no que tange a engenharia de trânsito das cidades. Com certeza, este encontro terá como fruto um grande impacto na nova engenharia nacional”, explicou o engenheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.