Achei Sudoeste


De malas prontas para o Japão, Izidoro comemora com a família conquista do MMA
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O lutador de MMA, João Almeida, o Izidoro, chegou no início da noite da última segunda-feira (5) a sua terra natal, a cidade de Brumado, no interior da Bahia. O lutador teve um final de semana de consagração no octógono montado no mini ginásio do Ibirapuera, ao derrotar Henrique Lopes, o Montanha, e conquistar o cinturão do Jungle Fight. Cumprindo a tradição, Izidoro pediu a benção da sua mãe, a dona Lourdes, e lhe mostrou o cinturão da conquista. Dona Lourdes não gosta de assistir as lutas, pois prefere ficar no quarto rezando para que o filho consiga sair ileso dos combates. Após receber o carinho dos familiares, o lutador comentou ao site Brumado Notícias. Ele disse que tinha em sua frente um grande adversário, com boa técnica. 

De malas prontas para o Japão, Izidoro comemora com a família conquista do MMA
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo ele, como conseguiu encaixar bem os golpes, atingiu o oponente e dominou a luta. Izidoro passará dez dias em Brumado, encaminhando alguns projetos sociais que pretende implantar no município para atender crianças e adolescentes. Logo, ele desembarcará no Japão. O brumadense foi contratado por uma grande marca patrocinadora do MMA e já tem um novo e grande desafio pela frente: a disputa no maior torneio mundial da modalidade, que será disputado no Japão, em dezembro. “Estou feliz pela conquista, muito feliz de estar aqui compartilhando esse momento com meus familiares e amigos na minha terra. Em dezembro vou precisar novamente dessa torcida, pois estarei defendendo e representando nossa cidade e o nosso país no torneio mundial no Japão. Desde já agradeço, convoco e conto com a torcida de todos”, declarou o campão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.