Achei Sudoeste


Édio Pereira busca novas parcerias para realização de obras em Brumado
Na Cerb, o comunista cobra a perfuração e instalação de poços artesianos para comunidades da zona rural. (Foto: Divulgação).

Cumprindo agenda de compromissos, o vereador Édio Pereira (PCdoB) esteve na cidade de Salvador nos dias 04, 05 e 06 de setembro em busca de recursos para realização de obras no município de Brumado. O parlamentar participou de uma audiência na Companhia de Engenharia Rural e Ambiental da Bahia (CERB) cobrando mais uma vez a perfuração do poço tubular da comunidade de Cabaceira/Boa Vista e a instalação de poços nas comunidades dos Macacos e Formosa. O chefe de gabinete da CERB, Cláudio Machado, informou que o poço da Cabaceira/Boa Vista será construído até o final do mês de outubro. Na comunidade de Macacos, os técnicos já estariam, segundo o dirigente, elaborando o projeto para instalação do mesmo. Quanto ao poço da Formosa, Machado afirmou que o referido poço já foi instalado. Pereira reforçou que o poço não foi construído e, por isso, o dirigente garantiu que os técnicos da empresa farão uma visita a comunidade para certificar a situação. O vereador esteve também na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), onde foi recebido pelo diretor Raimundo Nonato, o popular Bobô. No encontro, o vereador solicitou material esportivo para realização do III Campeonato de Integração Rural que será realizado na Comunidade da Lagoa Funda, em novembro. Na oportunidade, Édio fez questão de agradecer o dirigente pela liberação de parte dos recursos para a reforma do ginásio de esportes do Bairro São José.

Édio Pereira busca novas parcerias para realização de obras em Brumado
Na Sudesb, o parlamentar busca material para realização do Campeonato de Integração Rural. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.