Achei Sudoeste


Grupo de motociclistas de Brumado leva ajuda para menina que sofre com epidermólise bolhosa
Foto: Divulgação

Motociclistas brumadenses do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras organizaram na quarta-feira (02) uma viagem para o município de Rio do Antônio com objetivo de ajudar a pequena Nathália Calixto, portadora de epidermólise bolhosa, doença do tecido conjuntivo que causa bolhas na pele. O grupo promoveu mais uma ação social arrecadando recursos financeiros, brinquedos e cesta básica para beneficiar a família de Nathália. Além dos integrantes do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, motociclistas do Moto Grupos Giramundo (Brumado), Mamutes do Sertão (Livramento de Nossa Senhora) e motociclistas independentes participaram da campanha e da viagem. O presidente do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, Flávio Coqueiro, disse que a história da Nathália é de muita luta e esperança por uma vida melhor. 

Grupo de motociclistas de Brumado leva ajuda para menina que sofre com epidermólise bolhosa
Foto: Divulgação

A epidermólise bolhosa não é uma doença infectocontagiosa. Nathália tem necessidade de um acompanhamento especial, com alimentação e medicação diferenciada, o que torna o tratamento muito oneroso para a família. Para conhecer mais sobre a doença e a história de Nathália, acesse o Facebook "Tudo por Natália". Quem quiser ajudar, pode doar através das contas poupanças em nome de Nathalia Calixto Alves: Bradesco: agência: 3092-9/conta poupança: 1002452-8 ou Caixa Econômica Federal: agência: 4589/conta poupança: 7301-2 operação: 013. Outras informações no celular (whatsapp): (77) 98815-2565 - Aline.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Adenilton Leal
Quero deixar meus sinceros parabéns e agradecimentos ao grupo por essa atitude nobre e verdadeiros seres humanos, vamos divulgar para que outros se mobilizem por pessoas com problemas delicados, tudo que é bom tem que ser apreciado e compartilhado, parabéns Flávio Coqueiro e sua fantástica equipe.