Achei Sudoeste


Tanhaçu: Prefeitura apresenta frota de veículos no aniversário da cidade
População aprova as ações da gestão municipal. (Foto: Divulgação).

Durante as comemorações do aniversário de 52 anos da cidade ocorridas no último domingo (22), a Prefeitura Municipal de Tanhaçu apresentou a frota de veículos adquiridos com recursos próprios e através de parcerias com o governo federal. Segundo o prefeito João Francisco Santos (PT), 54 veículos foram adquiridos durante a sua gestão. “Buscamos sempre aplicar os recursos do município em obras, compra de veículos e máquinas para melhorar o atendimento a nossa população. Sabemos que já conquistamos muito, mas não vamos parar, pois temos muito para fazer pela nossa querida Tanhaçu”, declarou o gestor em entrevista ao site Brumado Notícias. 

Tanhaçu: Prefeitura apresenta frota de veículos no aniversário da cidade
Os ônibus escolares garantem conforto aos estudantes da cidade e as máquinas ajudam o homem do campo na convivência com a seca. (Foto: Divulgação).

As máquinas visam garantir melhorias nas estradas vicinais do município e auxílio ao homem do campo no processo de convivência com a seca. Os veículos dão suporte às secretarias e à população. Por sua vez, os ônibus escolares concedem maior conforto e segurança aos alunos do município; e as vans e ambulâncias atendem os munícipes para tratamento de saúde em municípios da região e na capital do estado.  De acordo com o prefeito, mais dez novos veículos, entre ambulâncias, vans e máquinas estão chegando ao município, totalizando então 64 veículos.

Tanhaçu: Prefeitura apresenta frota de veículos no aniversário da cidade
Os veículos dão suporte às secretarias e à população. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.