Achei Sudoeste


Homem morre afogado no Rio Gavião em Tanhaçu
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Diego Garcia dos Santos, 28 anos, morreu afogado no Rio Gavião, em Tanhaçu. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, depois de participar de um churrasco com amigos, ele saiu para tomar banho no rio, que fica localizado na Fazenda Lontra. Diego se afundou e não submergiu. Os amigos chegaram a tirá-lo da água, mas o jovem morreu ainda no local. A polícia técnica realizou perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Brumado. O jovem é natural do Paraná.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Victor Lima santos
Eu e minha mãe estava nesse dia, ele veio do Paraná, trabalhava com meu tio e veio conhecer a Bahia com ele, em apenas 3 dias que ele iria ficar aqui, no primeiro dia depois do churrasco na casa do meu outro tio, ele foi com meus primos tomar banho no rio, eu não fui pois eu pequeno na época, eles viram que Diego não estava mais ali com eles, então eles foram procurar no fundo do rio, eles acharam e tiraram ele do fundo do rio, minha prima que estava com eles trabalhava no SAMU, fez os primeiros socorros mais ele não sobreviveu, chamaram polícia e ambulância, a perícia também estava aqui, ele deixou uma filha pequena que estava dando seus primeiros passos enquanto ele estava aqui. QUE ELE TENHA UM BOM LUGAR NO CEU...