Achei Sudoeste


Brasília: Deputado busca novas tecnologias para reciclagem do lixo
Marquinho Viana se reuniu com colegas parlamentares e empresários russos, os quais utilizam a tecnologia de transformar o lixo reciclado em gás e energia. (Foto: Divulgação).

Uma das bandeiras do Partido Verde é a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população, motivos de preocupação também do deputado estadual Marquinho Viana (PV), filiado à agremiação. Para encontrar meios de conservar o lugar em que vivemos, o parlamentar viajou até Brasília para se reunir com empresários russos, os quais utilizam a tecnologia de transformar o lixo reciclado em gás e energia. Outros políticos também participaram do encontro: o ex-governador de Minas Gerais e deputado federal Newton Cardoso (PMDB); o deputado federal por Minas Gerais, Mauro Lopes (PMDB); e Leonardo Vasconcelos, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Brumado por quatro mandatos. A reunião contou ainda com a presença de Pinskiy Evgeny Yakovlevich, vice-presidente do Master Bank da Rússia, e Edmar Borges de Freitas, diretor-presidente da ENERTEC, Brasília.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.