Achei Sudoeste


Livramento de Nossa Senhora: Três detentos fogem da delegacia
A polícia já está realizando buscas em todo a cidade e circunvizinhança na tentativa de capturar os presos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três presos da delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, fugiram durante a madrugada desta quinta-feira (03). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os homens cavaram um buraco na laje da cela e com a ajuda de uma ‘tereza’ – vários lençóis amarrados – conseguiram escapar. Os policiais só perceberam o sumiço dos detentos quando foram realizar a contagem nesta manhã. Segundo a polícia da cidade, os foragidos são: Edmilson Batista de Lima, Marcos Vinícius Souza e Edvaldo dos Santos Barbosa, o qual foi preso no mês de agosto após assaltar diversos comerciantes do Distrito de Itanagé. As polícias Civil e Militar já estão fazendo buscas em toda a cidade e circunvizinhança na tentativa de capturar os presos. Além deles, outros 33 detentos estavam custodiados na unidade prisional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.