Achei Sudoeste


Sudoeste Baiano: Prefeitos participam de encontro do Democratas em Salvador
Beto Maradona e Celinho, prefeitos de Caculé e Rio do Antônio, respectivamente, participaram do evento ao lado de Luciano Ribeiro e Antônio Oliveira Novais. (Foto: Divulgação).

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, e o prefeito de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho, participaram na noite da última quinta-feira (03) do encontro estadual do Democratas. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em Salvador, com a presença de diversas autoridades políticas, entre as quais o presidente nacional da sigla, senador José Agripino Maia (RN), o prefeito de Salvador, ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto, parlamentares e lideranças do interior, dentre eles os ex-prefeitos Luciano Ribeiro (DEM) e Antônio Oliveira Novais (DEM), o Zico, de Caculé e Rio do Antônio, respectivamente. Durante o encontro, os deputados Elmar Nascimento, Sandro Régis e Targino Machado se filiaram ao partido e irão concorrer as eleições 2014 pelo Democratas. Para os prefeitos e ex-prefeitos do sudoeste baiano que participaram do encontro, o partido, liderado por ACM Neto, demonstrou força com as diversas filiações. “Formaremos boas chapas para deputados”, disseram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.