Achei Sudoeste


Vídeo mostra ambulância do Samu de Jacaraci transportando mudança em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/Youtube/Brumado Notícias

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma ambulância do Samu 192, do município de Jacaraci, no sudoeste baiano, transportando uma mudança na cidade de Vitória da Conquista. O flagrante foi feito na quinta-feira (4) por um cidadão que ficou indignado com as imagens e resolveu denunciar. A cidade é administrada pelo odontólogo Antônio Carlos Freire de Abreu (PSD). De acordo com o Portal Licínio, a logomarca que aparece na ambulância é da gestão do ex-prefeito Deusdedit Carvalho Rocha​ (PCdoB), o Detinho. 

Vídeo mostra ambulância do Samu de Jacaraci transportando mudança em Vitória da Conquista

Além de configurar um problema gravíssimo de desvio de finalidade, a logomarca é um claro plágio da logomarca da antiga gestão do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), assim como se pode ver nas imagens comparativas. A ambulância deveria estar sendo utilizada para socorrer vítima em situação de emergência. A atual administração de Jacaraci ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.