Achei Sudoeste


Riacho de Santana: Detentos favorecidos pelo indulto do dia das crianças cometem crimes e são presos
Nilton Fábio da Silva, 23 anos, e Janailson Santos Pereira, 28 anos, estavam em um bar comemorando os lucros do roubo. (Foto: Divulgação/PM).

Três homens foram presos por volta das 11h40 do último sábado (12), no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, por envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na cidade vizinha de Igaporã. O serviço de inteligência da Polícia Militar chegou aos autores do crime através das imagens do circuito de segurança do local. No momento da prisão, Nilton Fábio da Silva, 23 anos, e Janailson Santos Pereira, 28 anos, estavam em um bar comemorando os lucros do roubo. Segundo informou a polícia da cidade ao site Brumado Notícias, ambos são detentos da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, onde cumprem pena por assalto, mas gozavam do indulto do Dia das Crianças quando cometeram o crime. Na operação ainda foi preso Jailso Nonato Pereira, 24 anos, primo de Nilton Fábio, que tentou esconder duas armas usadas no crime - revólveres calibre 38 e 32, além de outras provas.

Riacho de Santana: Detentos favorecidos pelo indulto do dia das crianças cometem crimes e são presos
A polícia ainda apreendeu duas armas usadas no crime - revólveres calibre 38 e 32,e dinheiro. (Foto: Divulgação/PM).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.