Achei Sudoeste


Eleições 2014: Luciano Ribeiro afirma que em hipótese alguma ACM Neto será candidato
O ex-prefeito de Caculé põe fim as especulações acerca do nome do prefeito de Salvador ao governo baiano nas próximas eleições. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Embora o nome de ACM Neto venha sendo bastante cotado para disputar as eleições para governador na Bahia em 2014, o ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), garantiu que em hipótese nenhuma ACM Neto sairá candidato pela oposição. “ACM Neto assumiu o compromisso de administrar e tentar minorar os problemas de Salvador e é isso que ele está fazendo. Essa é a tarefa que ele tem pelos próximos quatros anos”, assegurou o democrata em entrevista ao site Brumado Notícias. Quanto a outros nomes que estariam sendo cotados, Ribeiro citou Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM), José Ronaldo (DEM), João Gualberto (PSDB), e José Carlos Aleluia (DEM). O candidato da oposição, segundo ele, deve ser um desses nomes. Para Ribeiro, por uma questão natural, ACM Neto tem assumido a liderança das oposições na Bahia e ele sem dúvidas conduzirá o processo como líder da oposição. “Mas ele não será o nome indicado para governador”, reforçou o democrata.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.