Achei Sudoeste


Carro do cantor brumadense Ed Rossi é danificado por vândalos
O veículo do artista foi riscado e teve o retrovisor quebrado por vândalos que ainda não foram identificados. (Foto: Reprodução/Facebook).

Enquanto o cantor Ed Rossi fazia um show na região sudoeste, o seu carro foi riscado e teve o retrovisor quebrado por vândalos que ainda não foram identificados. O nome do artista na lataria do veículo foi completamente riscado e o retrovisor ficou totalmente destruído como se pode ver pelas fotos. O cantor lamentou o fato em sua página no Facebook. “Fico muito triste com esse tipo de coisa. O que se passa na cabeça de um ser humano para riscar o carro de alguém que trabalhou tanto para comprar? Não se contentando só com os riscos, ainda quebrou o espelho retrovisor. Que Deus tenha piedade de uma alma dessa”, disse Rossi.

Carro do cantor brumadense Ed Rossi é danificado por vândalos
O nome do artista na lataria do veículo foi completamente riscado. (Foto: Reprodução/Facebook).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.