Achei Sudoeste


Brumado: Polícia prende mais um na Operação BR-030
Nivaldo Pinto foi preso na Lapa e segundo a polícia ele era o responsável por providenciar as armas que seriam utilizadas nos roubos de veículos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Suspeito de envolvimento nos crimes de corrupção na 18ª Ciretran, em Brumado, Nivaldo de Jesus Pinto foi preso pela polícia civil na última quarta-feira (16), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, em mais uma prisão efetuada em decorrência da Operação BR-030. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o delegado Romilson Dourado explicou que Nivaldo fazia a receptação e comercialização de veículos roubados e aplicava golpes através da compra de cheques em branco, que não tinham fundo de captação de dinheiro. Estes mesmos cheques seriam posteriormente utilizados na compra de veículos roubados. Além disso, o delegado afirmou que dentro da quadrilha Nivaldo ainda era o responsável por providenciar as armas que seriam utilizadas nos roubos de veículos. O acusado ainda se encontra custodiado na delegacia de Bom Jesus da Lapa, mas será transferido na sexta-feira (18) para Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.