Achei Sudoeste


Prefeitura garante apoiar seleção de Brumado no intermunicipal de futebol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor de esportes do município de Brumado, Jobson Cruz, garantiu que a prefeitura apoiará a seleção local na disputa do Intermunicipal de Futebol. “Se dependia da prefeitura, não depende mais. Vamos dar sim apoio a nossa seleção no intermunicipal”, asseverou. Por volta do meio dia, o diretor se reuniu com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, a secretária municipal de esportes, Acácia Gondim, e o secretário municipal de planejamento, Charles Granger, para debateram o orçamento de R$ 32,5 mil apresentado pela Liga Brumadense de Futebol (LBF). O valor inclui as despesas com uniformes e com transporte, hospedagem, alimentação, arbitragem, lavadeiras, zelador do estádio, gandulas, medicamentos e água. Já no final da tarde, o diretor e a secretária de esportes voltaram a se reunir com o presidente da LBF, Emanoel Araújo Lima, ocasião em que discutiram o apoio ao selecionado local diante do orçamento apresentado pela LBF para a primeira fase da competição. 

Prefeitura garante apoiar seleção de Brumado no intermunicipal de futebol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mesmo após cobrar várias vezes o apoio da prefeitura, o dirigente solicitou tempo para consultar os demais dirigentes da entidade a fim de dar a resposta quanto à confirmação da parceria e a participação do selecionado na competição. Caso haja consenso entre as partes, Brumado, que está inscrito no grupo 14, fará sua estreia no Intermunicipal 2017 contra a seleção de Guanambi, no dia 13 de agosto. O grupo tem ainda os times de Vitória da Conquista e Palmas de Monte Alto. A princípio, as chances de Brumado participar do intermunicipal eram remotas, ao ponto do vice-presidente da LBF, Paulo Lobo, que o time estava 99,99% fora da competição. Ao que tudo indica, a estatística estava errada e talvez este seja o momento para os atletas da casa buscarem bons resultados no maior torneio amador do estado. Agora a pressão mudou de lado e cabe ao presidente da LBF decidir o futuro da seleção brumadense no intermunicipal de futebol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.