Achei Sudoeste


Lagoa Real: Prefeitura realiza Leilão de Bens
O leilão acontecerá no dia 05 de novembro, no Centro de Treinamento para Professores, localizado na Avenida Parque do Vaqueiro, às 09h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Prefeitura Municipal de Lagoa Real torna pública a realização de um Leilão, do tipo maior lance, para aquisição de bens das diversas secretarias municipais. O leilão acontecerá no dia 05 de novembro, no Centro de Treinamento para Professores, localizado na Avenida Parque do Vaqueiro, às 09h. Os interessados poderão analisar os bens até o dia 1º de novembro, das 08h às 12h, na garagem principal da prefeitura. Quanto aos veículos, os compradores deverão tomar conhecimento junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran) da existência de multas e de emplacamento em atraso. Poderão participar dos lances pessoas físicas e jurídicas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão Administrativa e menores de 18 anos, não emancipados, bem como os servidores públicos da prefeitura. Os bens serão vendidos à vista, a quem oferecer maior lance, sendo o pagamento realizado através de depósito em conta bancária, ou por meio de cheque. Nesse último caso, o comprador terá de esperar a compensação para posterior liberação dos bens arrematados. Para ter acesso a todas as regras do leilão e a relação dos itens que serão leiloados, leia o documento na íntegra aqui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.