Achei Sudoeste


Simões Filho: Professora é estuprada e morta
Edileia de Jesus dos Santos, 31 anos, voltava para casa quando foi abordada por um homem. (Foto: Reprodução/Fala Simões Filho).

A professora Edileia de Jesus dos Santos, 31 anos, foi estuprada e morta por volta das 18h30 da última quinta-feira (17), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, a vítima voltava para casa quando foi abordada por um homem e levada para uma área deserta. Após ser violentada sexualmente, Edileia foi esfaqueada quatro vezes no pescoço, tórax e braço. Segundo a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a professora chegou a ser socorrida consciente pelo Serviço Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Eduardo Alencar. O estuprador está foragido e a polícia acredita que ele seria alguém que a vítima conhecia. O corpo de Edileia deve ser transferido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda nesta sexta-feira (18), antes de ser liberado para o sepultamento. Em protesto contra o crime, moradores de Simões Filho fecharam a Avenida Paulo Soto, via que dá acesso à rodovia BA-099, no início da manhã de hoje. A polícia militar garantiu que a manifestação é pacífica e está sendo acompanhada pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros da região. O crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.